Em atendimento ao disposto no art. 36, da Lei nº 11.101/2005, com nova redação dada pela Lei nº 14.112/2020, segue disponibilizado no sítio eletrônico do Administrador Judicial edital de convocação da Assembleia Geral de Credores do Hospital Evangélico da Bahia:
PROCESSO Nº: 8074034-88.2020.8.05.0001 CLASSE/ASSUNTO: RECUPERAÇÃO JUDICIAL (129) REQUERENTE: HOSPITAL EVANGELICO DA BAHIA REQUERIDO: BANCO DAYCOVAL S/A e outros (4) PRAZO do EDITAL: 20 DIAS PRAZO do ATO: 15 DIAS O Exmo. Sr. Dr. Argemiro de Azevedo Dutra – Juiz de Direito Titular da 1ª Vara Empresarial da Comarca de Salvador, do Estado da Bahia, FAZ SABER pelo presente Edital e para conhecimento das partes, credores e terceiros interessados, que nos autos da Recuperação Judicial do HOSPITAL EVANGÉLICO DA BAHIA, PROCESSO Nº 8074034-88.2020.8.05.0001, pelo presente edital, ficam convocados todos os credores do HOSPITAL EVANGÉLICO DA BAHIA, com sede à Av. Dom João VI, n. 1.291, Brotas, Salvador/BA CEP 40.285-000, CNPJ 15.171.093/0001-94, para comparecerem e se reunirem em Assembleia virtual a ser realizada através da plataforma virtual “Assemblex”, à primeira convocação, no dia 30 de abril de 2021, às 10:00hs, ocasião em que a assembleia será instalada com a presença de credores titulares de mais da metade dos créditos de cada classe, computados pelo valor e, caso não haja quórum nesta ocasião, ficam desde já convocados os credores para a Assembleia, em segunda convocação, designada para o dia 07 de maio de 2021, às 10:00hs, a qual será instalada com a presença de qualquer número de credores. A Assembleia ora convocada tem como objeto a deliberação pelos credores sobre a aprovação, rejeição ou modificação do plano de recuperação judicial, decisão pela instalação e posterior eleição dos membros do Comitê de Credores e de seus substitutos e demais assuntos de interesse. Os credores poderão obter cópia do Plano de Recuperação a ser submetido à deliberação da Assembleia nos autos processuais (ID 78695461) ou mediante solicitação ao Administrador Judicial por meio do endereço eletrônico: contato@behrmannratis.com. Para os credores se fazerem representar na referida assembleia por mandatário ou representante legal, é indispensável o cumprimento do disposto no artigo 37, § 4º, da Lei 11.101/05, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas antes da data de realização da assembleia em 1ª convocação, através do e-mail: contato@behrmannratis.com. Para acesso a plataforma virtual “Assemblex”, cada credor/procurador deverá realizar o PRÉ-CADASTRO, encaminhando um e-mail à Administração Judicial no endereço eletrônico: contato@behrmannratis.com, em até no máximo 48 (quarenta e oito) horas de antecedência ao início do credenciamento constante neste edital, indicando 01 (um) endereço eletrônico de e-mail válido e atualizado, além do número de telefone celular, com DDD, apto a receber mensagem de texto e Whatsapp. O participante habilitado no PRÉ-CADASTRO pela Administração Judicial receberá no endereço de e-mail indicado, as instruções necessárias para participação na assembleia virtual, com o login e a senha provisória para acesso à plataforma Digital “Assemblex”. Caso o participante não receba o e-mail com as informações para acesso, com o login e a senha provisória, deverá entrar em contato por um dos canais de suporte para verificação e solicitação dos dados necessários para o ingresso na plataforma. O participante responsabiliza-se pela verificação dos seus dados pessoais no momento do login, bem como pela proteção de sua senha, que é pessoal e intransferível. O participante terá à disposição um chat online e WhatsApp 48 3372-8910 a partir das 09:00hs até às 18:00hs do dia anterior a realização da Assembleia Geral de Credores e no dia da Assembleia Geral de Credores, no mesmo horário. O suporte por estes canais de atendimento são somente para sanar suas dúvidas e receber suporte da equipe técnica. Somente será permitido 01 (um) acesso por login na plataforma durante a Assembleia Geral de Credores. No dia anterior à realização da Assembleia Geral de Credores, o participante DEVERÁ realizar o login na plataforma para testar seus acessos. No dia da Assembleia Geral de Credores o participante deverá estar conectado à internet por meio de uma rede segura, estável e operacional, utilizando o dispositivo de sua preferência (computador ou celular). Recomenda-se o uso de laptops ou desktops com o navegador de internet atualizado (preferencialmente sistema operacional Windows e navegador Google Chrome), bem como dispositivo backup para o caso de o dispositivo principal apresentar problemas. Os participantes também poderão obter as instruções detalhadas e ilustrativas para acesso e utilização da plataforma digital Assemblex, pela qual se realizará a AGC, no Manual do Usuário e no vídeo explicativo disponibilizado através endereço eletrônico https://assemblex.com.br/manual_do_usuario.pdf . Será o presente edital publicado e afixado na forma da lei. E, para que chegue ao conhecimento de todos os interessados, foi expedido o presente Edital, o qual será afixado no local de costume e publicado na forma da Lei.
Dado e passado nesta Comarca de Salvador/BA, 06 de abril de 2021
JUIZ DE DIREITO: Bel. Argemiro de Azevedo Dutra
DIRETORA DE SECRETARIA: Dhaiana Neves Borges Argolo